segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tomei a decisão: Chega de peso extra!

Chega!
Cansei!
Chega de vestidos que não entram, de calças jeans que não fecham, de blusas que apertam na barriga e chega, acima de tudo, da eterna procura por manequim 48!
Chega de ter o guardarroupas cheio de roupas - que não podem ser usadas!
Chega de me olhar ao espelho e não reconhecer a mim mesma naquela senhora gorda e desengonçada, que devolve meu olhar! Ela tem até papada!
Chega de só olhar com saudade minhas fotos quando usava (e faz tão pouco tempo) tamanho 40!
Acordei decidida: começo hoje a tão adiada revolução na minha vida, e começo "prá valer"!
Comecei tantas vezes sem levar a sério, que acabei desacreditando de mim mesma e da minha capacidade de tentar ser diferente, mudar hábitos e, acima de tudo, ter autocontrole e persistência! Porém hoje começo decidida a levar a sério - agora, pressionada não só por questões estéticas, mas também de saúde!
Vamos lá! O desafio é enorme... ehehehehe...
literalmente enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Verificar